Inscrições: Território Cultural

Publicado em: 01/03/2010 |

O Território Cultural da SP Escola de Teatro, evento realizado aos sábados, na sede provisória da Escola, foi criado para estender a vivência artística dos alunos dos cursos regulares com a cidade, e criar, em clima festivo, uma rede de relações entre os alunos e a comunidade em geral.

A partir do próximo sábado, dia 6, o Território Cultural será sempre aberto ao público.  Desta vez,  cinco atividades integram o evento: palestra sobre cinema e teatro com Evaldo Mocarzel, leitura dramática de três peças de Anton Tchekhov, com os aprendizes do curso de atuação, demonstração de trabalho de criação musical com Martin Eikmeier, customização de roupas com Telumi Hellen e exibição do filme “Dúvida”, de John Patrick, com participação do crítico de cinema Christian Petermann.

As cinco atividades ocorrem simultaneamente, entre 14h e 17h. São 60 vagas disponíveis para a comunidade, além das 200 vagas dos aprendizes. As inscrições podem ser realizadas somente pessoalmente na SP Escola de Teatro,  quinta (4) e sexta-feira (5), das 10h às 17h, e sábado (6), até às 13h, se ainda houver vagas disponíveis.

A tarde termina com uma grande festa:  Feira Cultural, que reúne apresentações artísticas dos aprendizes e convidados, a partir das 17h.

Neste semestre, serão realizados oito eventos de Território Cultural, sempre aos sábados, das 14h às 18h. Confira abaixo as datas das atividades e agende-se.

Confira a Programação Completa

Território Cultural

Entrada: Gratuita
Vagas: 60 para a comunidade
Inscrição (somente presencial): Quinta e sexta-feira, das 10h às 17h e sábado, antes do evento.

Datas:

6, 13, 20 e 27 de março;