Inscrições para o curso de Difusão Cultural de Evaldo Mocarzel

Publicado em: 19/03/2010 |

O Curso de Difusão Cultural “Fundamentos da Direção Segundo o Cineasta Robert Bresson”, ministrado pelo jornalista, cineasta e dramaturgo Evaldo Mocarzel, estará com as inscrições abertas entre os dias 19 e 26 de março no site da SP Escola de Teatro.

Este é o unico curso de Difusão Cultural deste semestre voltado especificamente para a linguagem do cinema e tem por objetivo estudar o pensamento e a obra de Robert Bresson, um dos cineastas mais experientes da história do cinema, conhecido como guru de Jean-Luc Godard e Abbas Kiarostami.

Destinado a alunos de artes cênicas, de cinema, além de todos aqueles interessados em criação artística, o curso, realizado na SP Escola de Teatro é gratuito; tem 30 vagas disponíveis; carga horária de 64 horas e será ministrado às sextas-feiras, das 15h às 18h, com início em 19 de abril e término em 20 de setembro.

As inscrições só podem ser feitas neste site. Basta acessar o link Difusão Cultural e completar a ficha com seus dados. A lista de aprovados será divulgada no dia 06 de Abril, também neste site.

Texto: Renata Forato
Foto: P. Silva