Inscrições abertas para o segundo Território Cultural Livre de 2019

Publicado em: 05/04/2019

Estão abertas as inscrições para o segundo Território Cultural Livre de 2019, que acontece no sábado (13), nas sedes Brás e Roosevelt da SP Escola de Teatro. Com diversas atividades ao longo do dia, as ações são abertas também ao público externo. Além disso, os alunos dos cursos regulares da Instituição devem escolher, no mínimo, uma das atividades para participar, já que o evento é considerado um dia letivo no calendário da escola.

Para as crianças, no auditório da sede Brás, a ação conta com a performance “Contando e Encantando”. Comandada pela drag La Diva, o encontro apresenta contação de histórias em uma divertida viagem através do folclore africano.

O Núcleo de Pesquisa Mercearia de Ideias é outro destaque da programação. Eles apresentam o espetáculo de dança “Singularidade”, que tem direção de Luiz Fernando Bongiovanni. No palco, o grupo propõe uma investigação sobre aquilo que individualiza cada pessoa.

Para participar, os estudantes precisam preencher a ficha de inscrição na coordenação pedagógica da escola, que fica na sede Brás. Durante o evento, é possível participar das atividades, desde que o limite de vagas não tenha sido preenchido. Abaixo, confira a programação completa:

Legenda:
* Ingressos no esquema “pague quanto puder”.

** Os estudantes poderão assistir à sessão das 16h do espetáculo na R4 (sede Roosevelt), 210. Para comprovar a execução desta atividade, deverão entregar o ingresso na secretaria da sede Brás até as 18h30 de 17/04.




Relacionadas:

Notícias | 19/ 11/ 2019

Olhares:  ex periência em e s tilha ç o s

SAIBA MAIS

Notícias | 19/ 11/ 2019

Leitura dramática “Guerra à la Carte”, acontece neste sábado (23)

SAIBA MAIS

Notícias | 14/ 11/ 2019

SP Escola de Teatro recebe 20ª edição do festival Satyrianas durante o feriado

SAIBA MAIS

 

O site da SP Escola de Teatro – Centro de Formação das Artes do Palco está sob licença Creative Commons. A cópia e a reprodução de seu conteúdo são autorizadas para uso não-comercial, desde que citado o devido crédito ao site, aos autores e fotógrafos. Não estão incluídas nessa licença obras de terceiros.

Para reprodução com outros fins, entre em contato com a Escola.

Assisdesign