Inscrições abertas para o Curso de Difusão Cultural de Janaína Tupan e Sébastien Loesener

Publicado em: 07/04/2010 |

Entre os dias 05 e 11 de abril, estão abertas as inscrições para o curso de Difusão Cultural intitulado Do Corpo ao Pensamento – Introdução à Mímica Corporal Dramática, com Janaína Tupan e Sébastien Loesener.
Direcionado a atores, bailarinos e performers com, no mínimo, um ano de experiência, o curso, de caráter prático, analisará a partitura e a estilização da composição do movimento expressivo e sua relação com a linha de pensamento, além de abarcar estudo dos princípios da mímica corporal dramática como articulação, contrapeso e dínamo-ritmo.

Janaína Tupan e Sébastien Loesener são especializados em teatro físico pela Escola Internacional de Mímica Corporal Dramática em Londres e cofundadores da companhia internacional Platform 88. Sébastien ministra cursos e workshops no centro cultural Comme Vous Emoi em Paris desde 2008. Janaína é professora e diretora de projetos no The School of Physical Theatre.

O curso, gratuito, tem 30 vagas disponíveis. Com início em 04 de maio e término em 29 de abril, será realizado às terças-feiras e às quintas-feiras, das 14h30 às 17h30, na SP Escola de Teatro.