EN | ES

Inscrições abertas para o 15º Festival de Cenas Curtas do Galpão Cine Horto

Publicado em: 01/07/2014 |

Estão abertas, até o dia 7 de julho, as inscrições para o 15º Festival de Cenas Curtas, promovido pelo Galpão Cine Horto com o objetivo de estimular a criatividade, reunir artistas, revelar novos talentos e proporcionar ao público uma diversidade de linguagens teatrais.

 

As 16 cenas serão selecionadas por integrantes do Grupo Galpão, Galpão Cine Horto e especialistas convidados. São levados em conta, especialmente, o trabalho de pesquisa e investigação teatral apresentados nas propostas.

 

 

Cada cena deve ter duração máxima de 15 minutos. As selecionadas ganharão um auxílio-montagem para participar do Festival, que tem duração de quatro dias. No evento, o público presente elege as melhores cenas de cada noite, e uma comissão de artistas poderá eleger uma quinta cena. Assim, as montagens escolhidas cumprirão curta temporada de reapresentações no Galpão Cine Horto, dentro da Temporada das Mais Votadas.

 

Além disso, na noite de abertura do evento, acontecerá a etapa final de seleção do projeto Cena-Espetáculo, quando uma das quatro cenas selecionadas na Mostra dos Rascunhos de Cena será escolhida por uma comissão para se desdobrar em um espetáculo de longa duração.

 

Confira o edital no site do Galpão Cine Horto e inscreva-se.

Relacionadas:

Uncategorised | 16/ 04/ 2024

Premiado musical ‘Bertoleza’ ganha nova temporada, gratuita, no Teatro Paulo Eiró

SAIBA MAIS

Uncategorised | 09/ 11/ 2023

Palestra com a artista sul-africana, Ntando Cele, acontece na SP Escola de Teatro nesta sexta (10)

SAIBA MAIS

Uncategorised | 20/ 09/ 2022

Pamy Rodrigues, artista egressa da SP, assina direção de espetáculo feminista inspirado no conto O Papel de Parede Amarelo

SAIBA MAIS