Inscrições abertas para três cursos gratuitos de curta duração

Publicado em: 12/09/2019 |

A SP Escola de Teatro está com inscrições abertas para três cursos de Extensão Cultural, nas áreas de direção de arte, dramaturgia e canto.

“Iniciação à direção de arte para as artes cênicas e visuais”, orientado pela premiada diretora de arte Bia Junqueira, “Teoria e prática do texto dramatúrgico”, orientado por Paula Autran e “Introdução ao canto para musicais”, orientado por Fernando Grecco. As aulas são gratuitas.

Os interessados devem se inscrever online, na seção Extensão Cultural no site da Escola.

Notícias | 28/ 03/ 2024

Sucesso de crítica e público, A Idade da Peste emprega sua abordagem contundente contra o racismo

Notícias | 28/ 03/ 2024

Fernando Vilela dirige montagem de Bash, do estadunidense Neil LaBute, que estreia no dia 13 de abril no Espaço Elevador