SP Escola de Teatro

Inscrições abertas para curso gratuito de mastro chinês

Estão abertas, até 28 de outubro, as inscrições para mais um curso gratuito de circo oferecido pela SP Escola de Teatro – Centro de Formação das Artes do Palco: “Mastro chinês”, orientado pelos acrobatas Cesar Rossi e Victor Abreu.

Voltado a pessoas com mais de 18 anos, interessados e/ou já iniciados nas artes circenses, o curso terá aulas de 3 de novembro a 3 dezembro, de segunda e quarta-feira, das 9h às 12h, no Galpão do Parlapatões (Rua Sepetiba, 182 – Lapa).

O objetivo principal é avançar com as capacidades físicas e motoras dos alunos fazendo uso de um estilo acrobático muito particular, iniciando com simples subidas no mastro até chegar às evoluções básicas visando a realização de movimentos mais particulares e outros mais acrobáticos.

Será trabalhado também: escorregadas, propulsões, piruetas e saltos variados, assim como a utilização do aparelho e seu espaço cênico, fazendo uso de objetos variados para complementar o trabalho de criação.

Confira outros cursos gratuitos de Extensão Cultural, na área de circo e em várias outras, com inscrições abertas e inscreva-se.