Inscrições abertas para curso gratuito de mastro chinês

Publicado em: 15/10/2014 |

Estão abertas, até 28 de outubro, as inscrições para mais um curso gratuito de circo oferecido pela SP Escola de Teatro – Centro de Formação das Artes do Palco: “Mastro chinês”, orientado pelos acrobatas Cesar Rossi e Victor Abreu.

Voltado a pessoas com mais de 18 anos, interessados e/ou já iniciados nas artes circenses, o curso terá aulas de 3 de novembro a 3 dezembro, de segunda e quarta-feira, das 9h às 12h, no Galpão do Parlapatões (Rua Sepetiba, 182 – Lapa).

O objetivo principal é avançar com as capacidades físicas e motoras dos alunos fazendo uso de um estilo acrobático muito particular, iniciando com simples subidas no mastro até chegar às evoluções básicas visando a realização de movimentos mais particulares e outros mais acrobáticos.

Será trabalhado também: escorregadas, propulsões, piruetas e saltos variados, assim como a utilização do aparelho e seu espaço cênico, fazendo uso de objetos variados para complementar o trabalho de criação.

Confira outros cursos gratuitos de Extensão Cultural, na área de circo e em várias outras, com inscrições abertas e inscreva-se.