EN | ES

Inscrições abertas: Curso gratuito ‘Produção e gestão para circo’

Publicado em: 22/08/2014 |

Abordar diferentes prismas sobre produção e gestão para circo. Essa é a proposta do novo curso gratuito promovido pelo setor de Extensão Cultural da SP Escola de Teatro – Centro de Formação das Artes do Palco, “Produção e gestão para circo”, que terá coordenação geral de Hugo Possolo e oito convidados, especialistas e com diferentes abordagens sobre o tema.

 

São eles: Hugo Possolo (Parlapatões), Bel Toledo (Cooperativa Paulista de Circo), João Leiva (J.Leiva Consultoria de Eventos Culturais e Esportivos), Heliana Marinho (Gerente de Desenvolvimento da Economia Criativa do SEBRAE/RJ), Beto Andreatta (Pia Fraus), Marlene Querubin (Circo Espacial), Junior Perin (Circo Crescer e Viver/RJ), Zeca Tubinho (Circo Teatro Tubinho) e Stephanie Mayorkis (Diretora de Conteúdo e Novos Negócios da T4F Entretenimento).

 

As aulas serão realizadas de 8 de setembro a 6 de outubro, segunda e terça, das 19h às 22h, e cada profissional participará de um encontro. As inscrições devem ser feitas online, no portal da Escola, até o dia 2 de setembro. 

 

Além desse, estão com inscrições abertas vários outros cursos. Até o fim do ano, serão oferecidos ao total 15 cursos relacionados ao universo circense, atendendo a cerca de 300 participantes de diferentes níveis – de iniciantes até aqueles que já estão em atividade. Todos os cursos têm 64 horas de duração e oferecem certificado de conclusão.

 

Conheça mais sobre cada um dos cursos e inscreva-se.