Inscrições abertas: Curso gratuito de Palhaçaria

Publicado em: 28/08/2014 |

Estão abertas as inscrições para o curso gratuito “Palhaçaria”, promovido pelo setor de Extensão Cultural da SP Escola de Teatro – Centro de Formação das Artes do Palco. O ator, clown, professor e diretor chileno Oscar Zimmermann será o orientador.

A proposta é iniciar os participantes no caminho da descoberta de seu próprio clown ou palhaço através do jogo e do improviso, levando-os a descobrir suas possibilidades cômicas através de seu próprio ridículo.

O orientador Oscar Zimmermann

Oscar Zimmermann é um dos precursores do teatro-clown no Chile. Com estudos na Espanha, Chile e Rússia, tem se apresentado na Espanha, Chile, Costa Rica, Holanda, Argentina, Brasil, Reino Unido, Equador, Colômbia e França.

As aulas serão realizadas de 8 de setembro a 10 de outubro, segunda e quinta-feira, das 19h às 22h. As inscrições devem ser feitas online, no portal da Escola, até o dia 3 de setembro.

Além desse, estão com inscrições abertas vários outros cursos. Até o fim do ano, serão oferecidos ao total 15 cursos relacionados ao universo circense, atendendo a cerca de 300 participantes de diferentes níveis – de iniciantes até aqueles que já estão em atividade. Todos os cursos têm 64 horas de duração e oferecem certificado de conclusão.

Conheça mais sobre cada um dos cursos e inscreva-se.

Uncategorised | 16/ 04/ 2024

Premiado musical ‘Bertoleza’ ganha nova temporada, gratuita, no Teatro Paulo Eiró

Uncategorised | 09/ 11/ 2023

Palestra com a artista sul-africana, Ntando Cele, acontece na SP Escola de Teatro nesta sexta (10)