Inscrições abertas: Ateliê de Malabares

Publicado em: 22/09/2014

(Foto: Divulgação)

 

Além de “Palhaçaria II”, outro curso de circo está com inscrições abertas no portal da SP Escola de Teatro – Centro de Formação das Artes do Palco: “Ateliê de Malabares”, com orientação de Junior (JrMalabaris) e convidados (Marcelo Lujan – Circo Amarillo – Circo Zanni; Daniela Rocha – Cia Laclass; Rodrigo Mallet – Cia Los Circo Los; entre outros).

 

O curso tem como objetivo pesquisar, aprimorar e qualificar a prática do espetáculo, pensando a cena, o figurino, a trilha sonora e principalmente a presença do artista no palco.

 

As aulas acontecem de 1 de outubro a 5 de dezembro, na Sede Roosevelt da Escola, às quartas e sextas, das 19h às 22h. As inscrições devem ser feitas online, até o dia 26 de setembro. 

 

Podem se inscrever malabaristas e artistas profissionais acima de 16 anos, que utilizem a linguagem do malabares e tenham números prontos, em fase de montagem ou uma ideia de número para ser finalizado com o auxílio de outros profissionais, pensando a cena como um todo. 

 

A ideia é que ao final do Ateliê todos os participantes saiam com o numero montado e pronto para encaminhar a festivais ou outros locais onde possam ser apresentados.

 

Relacionadas:

Uncategorised | 03/ 11/ 2021

Danilo Dal Lago, artista egresso da SP, estreia peça que contrapõe escritor periférico e mercado editorial

SAIBA MAIS

Uncategorised | 28/ 10/ 2021

Maria Bonomi inaugura obra no Memorial da América Latina que homenageia vítimas da pandemia

SAIBA MAIS

Uncategorised | 01/ 10/ 2021

Festival Satyricine Bijou anuncia vencedores da mostra competitiva e homenageia a atriz e cineasta Helena Ignez

SAIBA MAIS