SP Escola de Teatro

Hugo Possolo, Ivam Cabral e Miguel Arcanjo, da SP Escola de Teatro, são homenageados nas premiações da Cultura 2022 do Gov. do Estado de São Paulo

Na noite da última quarta-feira, 14, o Governo do Estado de São Paulo, por meio da Secretaria de Cultura e Economia Criativa, homenageou, em cerimônia no Teatro Sérgio Cardoso, representantes do setor cultural que se destacaram ao longo de 2022 por suas realizações.

Ivam Cabral, diretor executivo da SP Escola de Teatro, e Hugo Possolo, coordenador de Atuação, foram agraciados com a Medalha Tarsila do Amaral, que reconhece e homenageia quem se destaca por suas contribuições à cultura e à economia criativa de São Paulo nos campos das artes e da produção cultural. Já Miguel Arcanjo Prado, coordenador de Extensão Cultural, conquistou a medalha Mario de Andrade, criada em 1977 para reconhecer e homenagear quem se destaca por suas contribuições à cultura de São Paulo nos campos das letras e da gestão. Os prêmios foram entregues por Sergio Sá Leitão, Secretário da Cultura do Estado de São Paulo, que selecionou, junto com um júri formado por curadores e artistas, os homenageados do ano.

Tati Miiller, estudante egressa de Iluminação da SP, fala de seu trabalho no Teatro Municipal de São Paulo e como é a área para mulheres

Importantes nomes da classe artística marcaram presença, como Aline Torres, Secretária Municipal de Cultura SP, e outros gestores culturais.

“Aconteceu hoje no Teatro Sérgio Cardoso o evento Premiações da Cultura de São Paulo, que celebrou as principais realizações da cultura do Estado, homenageando e premiando personalidades que se destacaram neste 2022. Eu e meu querido Hugo Possolo recebemos a Medalha Tarsila do Amaral; e o amado Miguel Arcanjo Prado, a Medalha Mário de Andrade.  Camila Turim, Raul Barreto e Gustavo Ferreira estavam lá com a gente. Estou muito feliz, viva!”, celebrou Cabral, que acaba de voltar de Bruxelas, na Bélgica, onde recebeu mais uma conquista em nome da Adaap (Associação dos Artistas Amigos da Praça), gestora da SP Escola de Teatro.

Marcia Dailyn, assistente da direção executiva,  Raul Barreto, coordenador de Humor, e Gustavo Ferreira, produtor cultural, todos colaboradores da instituição, também compareceram nesta noite especial que celebrou o sucesso do projeto artístico e pedagógico da Adaap.

Inscreva-se para o curso gratuito e presencial Introdução ao Malabarismo

Confira abaixo as fotos dessa noite especial!

Fotos: Andre Stefano