Hoje, "Ator: Partitura Cênica" é tema de bate-papo online com a atriz Juliana Galdino

Publicado em: 31/05/2010 |

Conhecida como uma das principais atrizes do Centro de Pesquisas Teatrais (CPT) dirigido pelo diretor Antunes Filho, em São Paulo, Juliana Galdino, comanda bate-papo com o tema “Ator: Partitura Cênica”, hoje, dia 27 de maio, a partir das 16h, no site da SP Escola de Teatro.

Entre os principais trabalhos da atriz, estão os espetáculos Fragmentos Troianos, Prét-À-Pôrter 3, Média e Hamlet, todos dirigidos por Antunes Filho. Juliana, também, lecionou como Professora de interpretação, corpo, voz e retórica no curso de Introdução ao Método de Ator do C.P.T. (Centro de Pesquisa Teatral do Sesc, coordenado pelo diretor Antunes Filho), de 2001 a 2006. Em 2006, exerceu a função de Professora de Interpretação na USP/ECA. Desde 2007 é Professora de Interpretação em diversos cursos livres na cidade de São Paulo.

A ideia da SP Escola de Teatro – Centro de Formação das Artes do Palco em realizar bate-papo semanais com profissionais da atualidade, visa explorar temáticas recorrentes no meio artístico e estabelecer diálogos entre elas.

Não é necessário inscrição para participar do bate-papo, basta acessar o site na data e horário estabelecidos.

SERVIÇO:
Bate-papo online
Convidado: Juliana Galdino
Tema: Ator: Partitura Cênica

Dia: 27 de maio (quinta-feira)