EN | ES

"Godofredo & Alice" cria fábula musical sobre o amor entre pessoas trans

Publicado em: 18/09/2015

Com músicas de Lulu Santos, o espetáculo “Godofredo & Alice”, de Newton Moreno, leva uma fábula sobre um amor juvenil fora dos padrões aos palcos do Centro Cultural São Paulo. A montagem é o primeiro trabalho profissional da (Im)Pertinente Trupe ConTrastes.
 
Dirigida por Cecília Schuchman e Tatiana Caltabiano, a peça narra o encontro entre os jovens trans Godofredo e Alice, que ainda não tiveram suas primeiras experiências sexuais. Eles encontram o amor em corpos bem diferentes do que imaginaram. Para viver essa história, os protagonistas enfrentam uma série de preconceitos.
 
A cada apresentação, em uma determinada cena, um(a) convidado trans compartilha percepções sobre sua condição com o público.
 
O elenco tem participação dos atores Drika Ferreira, Lucas Dantas, Caio Alencar, Edgard Pimenta, Mayara Alves, Letícia Félix, Karen Linhares, Bruno Lourenço, Gisela Millás, Evelyn Klein e Luiz Gustavo Jahjah, além dos músicos Vitor Arantes, Maíra Pagliuso e Amanda Gasparetto.
 
Serviço
“Godofredo e Alice”
Centro Cultural São Paulo. Sala Adoniran Barbosa. Rua Vergueiro, 1000, Paraíso.
Terças e quartas, às 20h. R$15. 14 anos. 80 min. Até 14/10.
*sessões dos dias 29/9 e 6/10 têm entrada gratuita



Relacionadas:

Notícias | 27/ 05/ 2022

Camila Damasceno, artista docente da SP, apresenta espetáculo que ativa o corpo do espectador pela escuta na Virada Cultural 2022

SAIBA MAIS

Notícias | 27/ 05/ 2022

Agenda Cultural: As melhores dicas para o seu fim de semana!

SAIBA MAIS

Notícias | 27/ 05/ 2022

SP Escola de Teatro e vereadora Erika Hilton promovem campanha de arrecadação de agasalhos e cobertores

SAIBA MAIS