Funcionamento da SP Escola de Teatro é alterado durante os dias de Carnaval; saiba detalhes

Publicado em: 22/02/2019 |

A SP Escola de Teatro funcionará em horário especial neste período carnavalesco.

Neste domingo (24), a sede Roosevelt não terá programação de espetáculos, devido ao desfile do bloco Acadêmicos do Baixo Augusta, que acontece na rua da Consolação com dispersão na Xavier de Toledo, passando pela praça Roosevelt.

Também suspenderemos as atividades (inclusive as aulas dos cursos regulares e de extensão) nos dias de Carnaval, só retomando-as em 7 de março. Isso vale tanto para a sede Roosevelt quanto para a sede Brás (que já não funciona nos finais de semana).

Já no dia 10 de março, novamente suspenderemos as apresentações teatrais na sede Roosevelt, devido ao desfile do bloco Pipoca da Rainha, da cantora Daniela Mercury, na rua da Consolação, passando pela praça.

Uncategorised | 09/ 11/ 2023

Uncategorised | 20/ 09/ 2022

Uncategorised | 08/ 09/ 2022

Programa Oportunidades divulga lista final de contemplados da Bolsa-Oportunidade 2/2022