SP Escola de Teatro

Frutos do Território

Durante o 1ª Território Cultural, realizado em 27 de fevereiro de 2009, o Governador José Serra participou, junto com os aprendizes, da oficina com pintura de azulejos orientados pelo artista plástico Juvenal Irene.

O Território Cultural nasceu com o objetivo de reunir os aprendizes de todos os cursos em uma experiência de integração, criando, dessa forma, uma rede de relacionamento no qual os alunos dos diversos cursos troquem conhecimentos e competências.

No dia 25 de março, este estímulo às vivências artísticas ultrapassou as portas das salas de aula e se transformou em um extenso mural com os azulejos coloridos pelos aprendizes. Os ladrilhos foram instalados nos muros da sede provisória da SP Escola de Teatro, como símbolo do entrosamento entre os aprendizes e o espaço no qual eles irão conviver nos próximos dois anos.

Fotos: Renata Forato
Frutos do Território