SP Escola de Teatro

Filme “Fogaréu” integra programação de junho do “Encontros de Cinema” promovido pelo Itaú Cultural

Fotografia colorida da atriz Barbara Colen no filme Fogaréu

Itaú Cultural promove “Encontros de cinema” com o filme Fogaréu escolhido para o mês de junho | Foto: Divulgação

O Itaú Cultural convida para o “Encontros de Cinema”, um espaço de reflexão e troca sobre o audiovisual brasileiro que ocorre uma vez ao mês. Na última terça-feira de junho (27), será exibido o filme “Fogaréu”, às 19h, e em seguida terá uma conversa com as roteiristas do filme, Mélanie Diamantas e Flávia Neves, esta que também é a diretora.

Sinopse de Fogaréu

Na fronteira entre o real e o fantástico, a trama se passa entre os tempos coloniais e a modernidade avassaladora do agronegócio. A cidade de Goiás é o palco onde a jovem Fernanda se depara com segredos sobre seu passado. Após a morte de sua mãe adotiva, ela volta para a casa de seu tio rico para implodir certezas e deixar a dolorosa verdade sobre suas origens vir à tona.

+ Instituto Tomie Ohtake abre inscrições para o programa Trânsitos, com bolsa de incentivo; inscreva-se

Local: Sala Vermelha, Avenida Paulista, 149.
Horário: 19h às 21h30
Ingressos: A entrada é gratuita e os ingressos podem ser reservados pelo site do Itaú Cultural
Lotação da sala: 75 cadeiras.

Cartaz de divulgação do "Encontros de cinema" promovido pelo Itaú Cultural

Cartaz de divulgação do “Encontros de cinema” promovido pelo Itaú Cultural

+ Processo Seletivo 2023/2º semestre: confira a lista de aprovados para o Segundo Momento