EN | ES

Festival Internacional de Teatro Universitário de Blumenau recebe inscrições para mostra

Publicado em: 02/03/2016 |

O 29º Festival Internacional de Teatro Universitário de Blumenau, que ocorre na cidade catarinense entre 7 e 14 de julho, está com inscrições abertas para grupos interessados em apresentar seus espetáculos na 29ª edição da mostra. 
 
Os coletivos devem ser vinculados a escolas de nível superior e de educação profissional técnica de nível médio de todo o Brasil, devidamente credenciadas pelo Ministério da Educação. Os espetáculos que serão apresentados devem ser reconhecidos pela direção da instituição de ensino como frutos de trabalho desenvolvido dentro da escola, com orientação de professor ou profissional da área.
 
As inscrições estão abertas até o dia 18 de março e as peças passarão pelo crivo da curadoria do festival. A lista de peças selecionadas será divulgada no dia 20 de abril.
 
Para fazer a inscrição, é necessário preencher um requerimento e enviar vídeo, três fotos e o programa do espetáculo, além do projeto da montagem, ficha técnica, currículo do diretor e cópia do texto, com a autorização do autor. 
 

A organização do festival disponibiliza ajuda de custo de acordo com a distância entre a localidade do grupo e a cidade de Blumenau. Veja o regulamento completo




Relacionadas:

Notícias | 18/ 04/ 2024

“Ausculta Coletiva”, coletivo formado por egressos da SP Escola de Teatro, estreia “Sobre Ausências Paternas”

SAIBA MAIS

Notícias | 18/ 04/ 2024

Confira como foi o curso de extensão “Dissociação e presença cênica com bambolê”

SAIBA MAIS

Notícias | 17/ 04/ 2024

Veja como foi a roda de conversa sobre oficinas na Fundação Casa Chiquinha Gonzaga

SAIBA MAIS