EN | ES

Festival de Teatro do Subúrbio abre as inscrições para espetáculos profissional e amador

Publicado em: 21/01/2021 |

Crédito da foto: Mila Souza

A Múltipla – Ideias e Ações Culturais e o Coletivo de Produtores Culturais do Subúrbio abriram as inscrições para o  5 ° Festival de Teatro do Subúrbio, que vão até o dia 15 de fevereiro.

O evento tem como objetivo promover espetáculos teatrais da cena profissional ou amadora, de grupos, companhias ou artistas sediados ou oriundos dos subúrbios e periferias de todo Brasil. Devido à pandemia de Covid 19, ele será 100% digital entre os dias 23 a 28 de março e a transmissão é gratuita.

O projeto é de Salvador, mas artistas de todo o Brasil podem se inscrever e não há restrição temática. O resultado será divulgado nas redes sociais do Festival e do Coletivo de Produtores Culturais do Subúrbio, no início de março.

Sem caráter competitivo, o evento terá em sua programação apresentação de espetáculos convidados (com notório reconhecimento nacional), apresentação de espetáculos selecionados (após curadoria das inscrições) e apresentações do Painel Cênico (espetáculo teatral, de grupos, companhias e/ou artistas iniciantes e/ou amadores).

Para a inscrição, que é gratuita, é necessário o preenchimento do formulário online.




Relacionadas:

Notícias | 18/ 04/ 2024

“Ausculta Coletiva”, coletivo formado por egressos da SP Escola de Teatro, estreia “Sobre Ausências Paternas”

SAIBA MAIS

Notícias | 18/ 04/ 2024

Confira como foi o curso de extensão “Dissociação e presença cênica com bambolê”

SAIBA MAIS

Notícias | 17/ 04/ 2024

Veja como foi a roda de conversa sobre oficinas na Fundação Casa Chiquinha Gonzaga

SAIBA MAIS