EN | ES

Espetáculos Circenses Invadem o Sesc

Publicado em: 26/08/2011 |

 

Uma série de espetáculos circenses vai invadir o Sesc Pinheiros neste final desta semana. Duas companhias nacionais e uma internacional fazem apresentações gratuitas e levam humor e acrobacias para todas as faixas etárias.

 

A programação tem início na sexta-feira (26), às 19h30, com os três palhaços de “Demodés”, perdidos em um mundo em constante mudança. Dirigida pelo palhaço Leandre Ribera, esta tragicomédia da companhia espanhola Cia. La Tal e Leandre trata do esquecimento dos palhaços no imaginário coletivo. 

 

Já no sábado (27), às 16h, “O Mundo dos Irmãos Becker”, do Grupo Irmãos Becker, traz dois malabaristas com um vasto repertório de números de malabarismo e equilibrismo, ao mesmo tempo em que cria uma linguagem interativa com o público.

 

Para encerrar, “Roma Manuche” mistura ficção e realidade, além de outros elementos como humor, viagens acrobáticas e sonhos de mundos distantes. A apresentação do grupo “Os Tapiocas” é realizada no domingo (28), às 16h, com direção da atriz, produtora e diretora Cristiane Paoli Quito.

 

 

 

 

Serviço

Espetáculos circenses

Quando: Sexta, sábado e domingo (26, 27 e 28/08)

Onde: Sesc Pinheiros

Rua Paes Leme, 195 – Pinheiros

Tel.: (11) 3095-9400

Entrada Franca

 

 

Texto: Felipe Del