Espetáculo "Cisne", de Dinah Perry, estreia nesta quinta (6)

Publicado em: 06/08/2015

Investigar o universo feminino é a proposta do espetáculo “Cisne”, que tem direção de Dinah Perry e estreia nesta quinta (6), no Teatro Ruth Escobar, em São Paulo. No palco, sete atores contam histórias de personagens femininas que vivem a beleza e a fragilidade de alma. São mulheres apaixonadas, românticas, angustiadas, sofisticadas e sensuais que estão entregues a diversas situações.
 
Caracterizada como teatro coreográfico, a montagem tem um trabalho específico de expressão corporal, que, é claro, envolve a dança. Formado por Ana Carolina Barreto, Átila Freire, Letícia Leão, Lia Levin, Marina Mancini, Paula Miessa e Isaac Lim, o elenco dá vida a uma dramaturgia construídas por poemas e outros tipos de texto.
 
Dinah Perry é é diretora, coreógrafa e arte-educadora em dança e teatro. Seus trabalhos se valem de linguagens como jazz, dança contemporânea, circo e teatro físico.
 
Serviço
“Cisne”

Teatro Ruth Escobar. Rua dos Ingleses, 209, Bela Vista, 3289-2358. De 6 a 27 de agosto. 5ª, 21h30. R$ 40. 60 min. 10 anos. 




Relacionadas:

Notícias | 27/ 10/ 2021

Miguel Arcanjo Prado e Ellen de Paula debatem sobre a 3ª edição do Festival Dona Ruth em live transmitida pela SP

SAIBA MAIS

Notícias | 27/ 10/ 2021

“Acervo da biblioteca da SP é fundamental para pesquisadores de dramaturgia brasileira”, afirma Luiz Campos, doutorando da Unesp

SAIBA MAIS

Notícias | 27/ 10/ 2021

O que é complicação?

SAIBA MAIS