Espetáculo ‘Bruto’ estreia no Centro Cultural FIESP

Publicado em: 01/04/2015

Onze jovens se encontram e se perdem, se desentendem e se afeiçoam. As relações se entrecruzam e sobrepõem, enquanto, lentamente, uma angústia que perpassa a todos vem à tona. Essa é a base do texto de Alexandre Dall Farra, ganhador do Prêmio Shell de Melhor Texto – por “Matheus, 10” – que já ministrou aulas na SP Escola de Teatro – Centro de Formação das Artes do Palco. Com direção de Luiz Fernando Lubi, do grupo XIX de Teatro, o espetáculo “Bruto” estreia no próximo dia 16 de abril, no Espaço Mezanino do Centro Cultural FIESP – Ruth Cardoso.
 
(Foto: Mateus Souza)
 
Mostrando que as palavras são insuficientes para dar conta da vida. O elenco formado por André Zurawski, Emilene Gutierrez, Heitor Vallim, Júlia Mariano, Luana Tanaka, Guto Moura, Marília Persoli, Vinicius Pimentel, além de Juliana Spadot e Herácliton Caleb – aprendizes egressos da SP Escola de Teatro – encenam a estória de jovens que, ao se encontrarem em uma festa, veem suas vidas se tornarem, aos poucos, um pesadelo, onde é instaurada uma espécie de juízo final.
 
Além do atores do Núcleo Experimental de Artes Cênicas do SESI-SP, quem complementa o elenco como atriz convidada é Cibele Bissoli. 
 
A peça não é recomendada para menores de 16 anos e os ingressos são distribuídos nos dias do espetáculo, de acordo com o horário de funcionamento da bilheteria. “Bruto” estreia no próximo dia 16 de abril, às 20h30, e fica em cartaz até 26 de julho, sempre de quinta a sábado, às 20h30 e aos domingos, às 19h30.
 
Serviço
“Bruto”
Quando: de 16 de abril a 26 de julho, de quinta a sábado, às 20h30 e aos domingos, às 19h30
Onde: Espaço Mezanino do Centro Cultural FIESP – Ruth Cardoso.
Av. Paulista, 1313

Relacionadas:

Notícias | 03/ 11/ 2021

Danilo Dal Lago, artista egresso da SP, estreia peça que contrapõe escritor periférico e mercado editorial

SAIBA MAIS

Notícias | 28/ 10/ 2021

Maria Bonomi inaugura obra no Memorial da América Latina que homenageia vítimas da pandemia

SAIBA MAIS

Uncategorised | 01/ 10/ 2021

Festival Satyricine Bijou anuncia vencedores da mostra competitiva e homenageia a atriz e cineasta Helena Ignez

SAIBA MAIS