SP Escola de Teatro

Enfim, o Gabarito

Candidatos à espera da abertura do portão da Escola Estadual Lasar Segall, no domingo (4) (Foto: Jéssika Lopes)

 

Para pôr fim à ansiedade de mais de 1.300 candidatos que se inscreveram para o Processo Seletivo 2012 e fizeram a prova no último domingo (4), a SP Escola de Teatro – Centro de Formação das Artes do Palco divulga, hoje (6), o gabarito das questões objetivas da 1ª fase.

 

Os inscritos responderam, ao todo, 10 questões objetivas, que foram pontuadas de zero a cinco pontos, e produziram um texto, com a mesma escala de pontuação. Para ver as respostas corretas de cada exercício, clique aqui.

 

A relação dos candidatos aprovados para a segunda fase, conforme previsto no Edital, será divulgada no dia 22 de dezembro, nos endereços www.institutomais.org.br e www.spescoladeteatro.org.br.

 

 

Texto: Jéssika Lopes

Sair da versão mobile