SP Escola de Teatro

Enfim (+1) Cia. de Teatro encena ‘Hybris’ na SP Escola de Teatro

Cena de “Hybris”. Foto: Fabio Enes.

A Enfim (+1) Cia. de Teatro convida o público para construir a própria narrativa no espetáculo “Hybris”, de Eduardo Brito, que cumpre temporada na SP Escola de Teatro, até 7 de novembro.

Sem uma história pré-estabelecida, a montagem incentiva o espectador a entrar no espaço cênico, onde se encontram seis personagens condenados a um instante de vida. Eles se comportam de diferentes maneiras em suas instalações. Tudo pode alterar a narrativa: a presença do público, as escolhas, os sons do ambiente e até a repetição de um acontecimento.

O grupo investiga procedimentos de improvisação, maneiras diferentes de construir personagens e a mistura de linguagens do teatro, música e dança.

O elenco conta com a participação de Fabio Manzione, Marina Freire, Priscila Carla, Priscilla Carbone, Samya Enes e Vera Monteiro. A companhia participa de uma residência artística na Escola.

Hybris, da Enfim (+1) Cia. de Teatro
SP Escola de Teatro – Sede Roosevelt
Praça Roosevelt, 210, Centro.  (11) 3775-8600
Sáb, 21h30; Dom., 20h; Seg., 21h. Até 7/11.
R$30. 60 min. 16 anos