SP Escola de Teatro

Encontros de Estudos da Palhaçaria realiza diversas atividades gratuitas semanalmente

Um grupo de pessoas posa para a foto de um dos Encontros de Estudos da Palhaçaria

Grupo participante do 251º EEP no dia 13 de março de 2023. Sessão Pipoca “Clownbaret.DOC”, do Grupo Clownbaret | Foto: Divulgação/Instagram

Em atividade contínua há 9 anos, o Encontros de Estudos da Palhaçaria (EPP) é um coletivo independente, formado por Alex Sandro Duarte, Camila Scatena, Cristiano Miranda e Rodrigo Bella Dona, artista egresso da SP Escola de Teatro, que se reúne todas as segundas-feiras, das 14h às 17h, para pesquisar e estudar a palhaçaria.

Atualmente os Encontros ocupam o espaço no Centro de Memória do Circo e dividem sua programação em cinco tipos de ações, sendo uma maneira de se aprofundar nas diversas formas de estudo. A divulgação das atividades sai toda sexta-feira e é feita pelas redes sociais do coletivo.

Confira as diferentes ações que compõem a programação:

+ Confira como foi o lançamento do livro “Oficcina Multimédia – 45 anos” na sede Roosevelt

Encontros de Estudos da Palhaçaria (EEP)
Local: Centro de Memória do Circo (Av. São João, 473 – Centro Histórico de São Paulo)
Dia: Toda segunda