EN | ES

Encerramento 2012: Um Dia de Festa

Publicado em: 13/12/2012 |

Some: quatro horas de aula por dia; 20 horas, por semana; 80 horas, por mês; 480 horas, por semestre; 960 horas, por ano. Dois Módulos por ano; seis Territórios Culturais por semestre; em torno de 20 minutos por Experimento; uns 15 aprendizes por núcleo; 2,8 litros de suor e mais alguns no verão (tá, esse chute é nosso!); algumas dúzias de “merda!”; 40 pessoas por plateia e mil palmas (outro chute nosso!). Ufa! Depois de tanto trabalho, é preciso comemorar e a SP Escola de Teatro – Centro de Formação das Artes do Palco escolheu este sábado (15) para festejar e se despedir dos aprendizes que concluíram, neste semestre, os quatro Módulos dos Cursos Regulares da Instituição.

 
A programação se inicia às 17h e recebe uma banda formada por aprendizes do curso de Sonoplastia. O grupo chama-se “Dodô e seus Avelinos” e é liderado por Douglas Avelino. No vocal, Renata das Graças e Tiago Nascimento; no contrabaixo, Tom, e, na percussão, Almir Luz. “Preparamos músicas num estilo ‘groove’, para agitar. Vamos abrir a festa com força total”, promete Avelino, entusiasmado.
 
 
Festa de encerramento dos aprendizes em 2011 (Arquivo: SP Escola de Teatro)
 
 
Às 18h, haverá a abertura oficial com palavras do diretor executivo da Escola, Ivam Cabral, e saudações aos aprendizes. E, para finalizar, às 18h30, a Escola apresenta o show “Bowamy”, com Miranda Kassin e André Frateschi. A dupla, que vem da badalada região do chamado Baixo Augusta, se inspira em sucessos do underground de bandas independentes do País.
 
No repertório, canções como “Artista é o Caralho”, de Rubinho Jacobina, e “Dê”, do Cérebro Eletrônico. Quer ouvir algumas músicas e fazer um “esquenta” da festa? Clique aqui.
 
 
Serviço:
Festa: Encerramento 2012
Quando: Sábado (15), a partir das 17h
Onde: SP Escola de Teatro – Sede Brás
Avenida Rangel Pestana, 2401 – Brás
Tel.: (11) 2292-7988
 
 
Texto: Leandro Nunes
 

Relacionadas:

Uncategorised | 16/ 04/ 2024

Premiado musical ‘Bertoleza’ ganha nova temporada, gratuita, no Teatro Paulo Eiró

SAIBA MAIS

Uncategorised | 09/ 11/ 2023

Palestra com a artista sul-africana, Ntando Cele, acontece na SP Escola de Teatro nesta sexta (10)

SAIBA MAIS

Uncategorised | 20/ 09/ 2022

Pamy Rodrigues, artista egressa da SP, assina direção de espetáculo feminista inspirado no conto O Papel de Parede Amarelo

SAIBA MAIS