EN | ES

Em temporada gratuita, Cia Os Satyros reestreia peça sobre sexo e outros desejos pandêmicos

Publicado em: 11/01/2021 |

Entre 16 e 21 de janeiro, a Cia os Satyros fará uma temporada gratuita do espetáculo Novos Normais: Sobre Sexo e Outros Desejos Pandêmicos, com roteiro de Ivam Cabral e Rodolfo Gárcia Vázquez e direção de Vázquez.

O projeto foi desenvolvido após quase seis meses de quarentena, quando o conceito de Novo Normal estava em ampla expansão, tentando consolidar essa nova experiência de vida social que o planeta vive nesse momento de pandemia da Covid-19.

Essa nova realidade tem como principais elementos o uso de máscaras e outras ferramentas de proteção contra o vírus, a intensa imersão no mundo digital, o receio do contato físico, o isolamento social e etc. A partir desta premissa, a companhia discutiu como o desejo se manifesta neste cenário, em especial no que tange ao sexo, às carências de afeto e contato físico, às saudades das rotinas abandonadas, às compulsões adquiridas ou intensificadas pelas drogas lícitas e ilícitas.

“A Arte de Encarar o Medo tratava do momento de pavor que havia tomado conta de nossas vidas no início da pandemia. Era algo inédito e que destruía completamente um estilo de vida que comandávamos. Este novo trabalho traz o ‘novo normal’ como tema. O que significa viver em isolamento e receio constante de contaminação”, conta o diretor e roteirista, Rodolfo García Vázquez.

Em 31 anos de existência, Os Satyros produziram mais de 100 espetáculos, se apresentaram em 20 países e, das mais de 100 nomeações, receberam 53 prêmios.

Novos Normais: Sobre Sexo e Outros Desejos Pandêmicos”
De 16 de janeiro a 21 de fevereiro
HORÁRIOS: sábados e domingos às 18h
Ingressos gratuitos e acesso à transmissão: sympla/espacodigitaldossatyros
Classificação indicativa: 18 anos




Relacionadas:

Notícias | 28/ 03/ 2024

Sucesso de crítica e público, A Idade da Peste emprega sua abordagem contundente contra o racismo 

SAIBA MAIS

Notícias | 28/ 03/ 2024

Fernando Vilela dirige montagem de Bash, do estadunidense Neil LaBute, que estreia no dia 13 de abril no Espaço Elevador

SAIBA MAIS

Notícias | 28/ 03/ 2024

Festival de Curitiba tem 300 atrações e espera 200 mil pessoas na 32ª edição

SAIBA MAIS