Em parceria com a APAA, SP Escola de Teatro abre mais um curso de Extensão Cultural

Publicado em: 17/08/2016 |

A SP Escola de Teatro — Centro de Formação das Artes do Palco abriu inscrições para mais um curso de Extensão Cultural: “Roda Cyr”, com Renã Gerlach.

Por motivos de força maior, os cursos que seriam realizados na cidade de Piracicaba, nos períodos matutino e vespertino, agora serão realizados na sede Marquês da SP Escola de Teatro, em São Paulo. As inscrições ficam abertas até às 23h59 do dia 31 de agosto.

curso de Roda Cyr ministrado em 2014, com Cesar Rossi.  foto: Andre Stefano
Curso de Roda Cyr ministrado em 2014, com Cesar Rossi.  foto: Andre Stefano

Saiba mais sobre as aulas e veja como se inscrever:

Roda Cyr – período vespertino

Orientador: Renã Gerlach Burkert
Descrição: O principal objetivo do curso é oportunizar aos alunos o contato com a Roda Cyr, proporcionando vivências corporais que os façam desenvolver e/ou aprimorar seus conhecimentos com o aparelho, possibilitando que cada aluno realize os movimentos livremente deixando fluir seu estilo pessoal e criatividade, podendo dar continuidade a linha de trabalho que cada um já desenvolve ou pretende desenvolver.
Data: de 3 a 7 de setembro de 2016, sáb, dom, seg, ter e qua, das 15h às 17h.
Local: Sede Marquês da SP Escola de Teatro – Rua: Marquês de Itu, 273-285 – Vila Buarque – São Paulo

Orientador: Renã Gerlach Burkert
Público: Acima de 16 anos, que tenham alguma experiência com Roda Cyr, técnicas circenses ou dança, e que tenham interesse em aprender ou evoluir sua prática com a Roda Cyr.
Data: de 3 a 7 de setembro de 2016, sábado, domingo, segunda, terça e quarta, das 9h às 11h.

Notícias | 24/ 04/ 2024

Sesc Belenzinho apresenta “Elefante”, espetáculo que reflete sobre o envelhecimento

Notícias | 23/ 04/ 2024

Cia Asfalto de Poesia estreia espetáculo de teatro adulto “Pequeno Circo das Atrapalhadas”