Publicado em: 03/11/2014 |

A SP Escola de Teatro – Centro de Formação das Artes do Palco abre o Edital Interno de Convocação para o Processo de Transferência dos Cursos Regulares – 1º Sem/2015.

Com este Edital, a Instituição convoca os aprendizes matriculados regularmente nos cursos de Atuação, Cenografia e Figurino, Direção, Dramaturgia, Humor, Iluminação, Sonoplastia e Técnicas de Palco que tiverem interesse na transferência para outro turno ou para outro curso.

Para tanto, os interessados devem protocolar solicitação/requerimento nos dias 6 e 7 de novembro de 2014, na secretaria da Escola (sede Marquês, com Djanira Batista ou Bianca Valério, das 10h às 12h30 e das 16h às 18h) e/ou sede Roosevelt (com Caio Silva ou Bruna Morais, das 10h às 12h30 e das 16h às 18h30).

Os interessados deverão apresentar: carta de motivação para a transferência com a exposição de motivos e as devidas justificativas; e anuência do coordenador do curso de origem. Além disso, passará por entrevistas e/ou provas específicas de aptidão, que estão previstas para acontecer nos dias 11 e 12 de novembro de 2014. As solicitações de transferências serão divulgadas no dia 18 de novembro de 2014.

Leia o edital na íntegra.