EN | ES

Edital de Convocação do Processo Seletivo

Publicado em: 05/09/2012 |

Terminado o período de inscrições para o Processo Seletivo 2013 dos Cursos Regulares da SP Escola de Teatro – Centro de Formação das Artes do Palco, hoje (5) é o dia de divulgar o edital de convocação das provas da primeira fase.

No documento, podem ser conferidos o local, data e horário da prova. É importante lembrar que não haverá aplicação de provas em data, horário ou local diferentes daqueles estabelecidos no edital, e que a ausência na prova elimina, automaticamente, o candidato do Processo Seletivo.

Os candidatos deverão chegar ao local da prova com, no mínimo, 30 minutos de antecedência, munidos do comprovante de inscrição, caneta esferográfica de tinta preta ou azul e o original de um dos documentos de identificação a seguir: Cédula Oficial de Identidade; carteira e/ou cédula de identidade expedida pela Secretaria de Segurança, pelas Forças Armadas, pela Polícia Militar, pelo Ministério das Relações Exteriores; Carteira de Trabalho e Previdência Social; Certificado de Reservista; Passaporte; cédulas de identidade fornecidas por Órgãos ou Conselhos de Classe, reconhecidos como documentos oficiais de identidade por lei federal (OAB, CRC, CRA, CRQ etc.) ou Carteira Nacional de Habilitação (com fotografia, na forma da Lei n.º 9.503/97).

A prova consiste na aplicação de questões objetivas e de uma redação. A duração total da avaliação é de três horas. O prazo para que os candidatos possam retirar-se da sala é de uma hora depois do início.

Leia o edital de convocação aqui.