EN | ES

East15-University of Essex abre audições para cursos de bacharelado e mestrado

Publicado em: 03/11/2014 |

A faculdade inglesa de teatro e cinema East15, parte da renomada University of Essex, de Londres, abre audições gratuitas para selecionar alunos no Brasil interessados nos cursos de bacharelado e mestrado da instituição.

 

As audições e entrevistas serão realizadas em inglês pelo professor Leon Rubin, diretor geral da East15, no dia 28 de novembro, em São Paulo, 29 de novembro, no Rio de Janeiro, e 2 de dezembro, em Brasília. 

 

Os cursos oferecidos são: pós-graduação (mestrado) em Interpretação; pós-graduação (mestrado) em Direção; e graduação (bacharelado) em Interpretação Teatral. 

 

Para agendar a audição, envie seu CV em inglês e nome do curso de interesse, juntamente com telefones de contato e nome completo, para o e-mail [email protected]

 

Os interessados no Mestrado e Bacharelado em Interpretação Teatral deverão apresentar, no dia da audição, dois monólogos curtos (2 minutos cada) em inglês: um com um texto contemporâneo e outro com um texto clássico, de preferência Shakespeare. Já os que buscam uma vaga no Mestrado em Direção deverão apresentar os portfólios em inglês de seus trabalhos mais relevantes.

 

O horário da audição será confirmado via e-mail. Fluência na língua inglesa é pré-requisito para todos os candidatos.

 

A East15-University of Essex não possui programa de bolsas integrais. Sendo aprovado na audição, o aluno receberá uma carta de aceite da University of Essex e com ela poderá tentar bolsa com alguma instituição brasileira (Capes, Santander, Britsh Council, Fapesp…). 

 

Para mais informações acesse o site da faculdade.

 

Serviço

Audições: East15-University of Essex

 

Quando: 28/11, às 14h

Onde: Escola Globe-SP

Rua Pereira Leite, 118 – Vila Madalena

 

Quando: 29/11, às 14h

Onde: PUC-Rio

Rua Marquês de São Vicente, 225 – Gávea – Rio de Janeiro

 

Quando: 2/12, às 14h

Onde: UnB – Instituto de Artes

Departamento de Artes Cênicas – Sala A do Núcleo de Dança