EN | ES

Dramaturgia Nacional

Publicado em: 10/04/2012 |

Afinal, para onde caminha a dramaturgia brasileira? Esse tema será exposto e discutido na próxima quinta-feira (12), no Bate-Papo Online, que acontece aqui mesmo em nosso portal, às 16h, com a participação do diretor e dramaturgo Leonardo Moreira.

Moreira, que teve cinco indicações ao Prêmio Shell pela direção e dramaturgia em “Escuro”, em parceira com a Cia. Hiato, e levou o mesmo prêmio como melhor autor de 2011, com a peça “O Jardim”, traz para a conversa a temática da atual dramaturgia brasileira propondo uma reflexão a quem se interessa pelo assunto.

Bacharel em Artes Cênicas e Mestre em Dramaturgia, ambos pela Universidade de São Paulo (ECA/USP), o convidado estuda as formas de dramaturgia contemporânea e seus procedimentos criativos. O artista espera você, aqui no portal, no dia e horário marcados, para uma boa conversa.

Durante o mês de abril, todos os Bate-Papos Online receberão convidados que venceram o Prêmio Shell deste ano, nas categorias Melhor Autor, Melhor Ator, Melhor Atriz e Melhor Diretor. Portanto, não perca nenhum! Esteja conosco toda quinta-feira, sempre às 16h, aqui no nosso portal.

Serviço
Bate-Papo Online com Leonardo Moreira
Tema: “A Atual Dramaturgia Brasileira”
Quando: Quinta-feira (12/4), das 16h às 17h
www.spescoladeteatro.org.br/chat
 

 

Texto: Gabriel Gilio