Divulgada a Primeira Chamada dos Cursos de Difusão Cultural

Publicado em: 13/05/2011 |

Saiu hoje (13/05) a primeira chamada com o nome dos aprovados para o segundo módulo dos cursos de Difusão Cultural oferecidos pela SP Escola de Teatro – Centro de Formação das Artes do Palco. A segunda e última chamada será divulgada na próxima quarta-feira (18/05).

A matrícula para os convocados na primeira chamada deverá ser feita pessoalmente na Escola, nos dias 16 e 17 de maio, das 10 às 17h. É necessário trazer o original e cópia desses documentos: Cédula de identidade, Certificado de conclusão do Ensino Médio, CPF, Comprovante de residência e Comprovação de experiência divulgada na súmula curricular.

A novidade deste sistema modular é que os participantes podem cursar dois módulos com 32 horas cada, assim, os aprendizes que participaram do primeiro módulo de fevereiro têm vaga garantida nessa próxima etapa.

Confira a lista de aprovados da primeira chamada aqui.