SP Escola de Teatro

Dirigida por aprendiz egresso da SP Escola de Teatro, “Meninos Também Amam” reestreia na Galeria Olido

Cena de “Meninos Também Amam”
 
Em tempos de intolerância e preconceito, uma celebração ao amor. “Meninos Também Amam” expõe, no palco, o amor homoafetivo, como uma forma de celebrar a poética das relações e de não se silenciar diante de tantos crimes e impunidades.
 
A performance nasceu em 2013, na SP Escola de Teatro, na tentativa de um grupo de artistas que queriam fazer um manifesto cênico contra a homofobia. Em dezembro, o coletivo apresentou um experimento do que se tornaria um espetáculo no ano seguinte.
 
A montagem tem direção artística e dramaturgia cênica de Rafael Guerche, formado em nosso Curso Regular de Direção. Egressos de Sonoplastia, Renato Navarro assina a trilha sonora original e Letícia Moreli e Dani Jardim operam o som. Há, ainda, a luz de Rodrigo Campos (ex-Iluminação) e o cenário de Fabio Hisi (formado em Cenografia e Figurino).
 
“Meninos Também Amam” terá três apresentações na Galeria Olido, no centro de São Paulo, integrando a programação do projeto “Diálogos Artísticos: Juventudes e Interseccionalidades”, organizado pelos monitores culturais da Galeria.
 
Serviço
Meninos Também Amam
Galeria Olido. Av. São João, 473, metrô São Bento
2 a 4 de setembro – 6ª a dom., 19h

Grátis 

Sair da versão mobile