SP Escola de Teatro

Diretores de cena são tema de discussões na SP Escola de Teatro

Nomes de destaque no teatro paulistano se reúnem na SP Escola de Teatro – Centro de Formação das Artes do Palco para discutir a função do diretor de cena. Os encontros são parte do projeto “Minha mão sabe mais do que eu: Uma imersão de diretores de cena brasileiros” que, após ser lançado na Escola em maio, chega à segunda etapa em agosto.

Idealizada por Elisete Jeremias, Rafael Bicudo e Victor Gally, a iniciativa vai promover quatro mesas de discussão na sede Roosevelt da Escola. A primeira mesa, “O encenador, o ator e o diretor de cena”, ocorre na segunda-feira (3/8) e conta com a participação de André Guerreiro Lopes, Aury Porto, Isabel Teixeira, Luciana Schwinden e Luciano Chirolli, sob a coordenação de Rafael Bicudo.

Mesa 1 – “O encenador, o ator e o diretor de cena” – 3/8

Coordenação: Rafael Bicudo

Convidados: André Guerreiro Lopes, Aury Porto, Isabel Teixeira, Luciana Schwinden e Luciano Chirolli

Mesa 2 – “O cenógrafo, o figurinista e o diretor de cena” – 10/8