Difusão Cultural, Trocas culturais e Artísticas

Publicado em: 11/08/2010 |

Os cursos de Difusão Cultural abrangem três áreas de concentração que ancoram suas atividades: a iniciação, a reflexão e a produção e constituem a segunda linha de força da SP Escola de Teatro – Centro de Formação das Artes do Palco.

Os cursos são gratuitos e buscam firmar uma ponte direta com criadores e pensadores de outras esferas e mobilizar a população, os artistas amadores e profissionais interessados em aperfeiçoar ou ampliar seus conhecimentos teatrais.

A Difusão Cultural deixa implícita a intercomunicação com os Eixos Temáticos dos Cursos Regulares sem perder de vista a ponte com a comunidade e seus segmentos (o meio teatral, professores, secundaristas, universitários). A intenção é trazer a comunidade à Escola e levar a Escola à comunidade em trocas artísticas e culturais.

A lista dos selecionados para os cursos de Difusão Cultural para esse semestre, já está disponível no site da Escola desde segunda-feira (9). As matrículas devem ser efetuadas até o dia 13 de agosto, das 10h às 17h.

Os aprovados para um ou mais cursos deverão comparecer à Sede Provisória da SP Escola de Teatro para assinatura do termo de matrícula e apresentação dos seguintes documentos:

– Cédula de Identidade (original e cópia);
– Certificado de conclusão do Ensino Médio (original e cópia);
– CPF (original e cópia);
– Comprovação da experiência divulgada na Súmula Curricular (original e cópia).