Dib Carneiro Neto participa do bate-papo online

Publicado em: 05/02/2014 |

O jornalista, dramaturgo e crítico de teatro infantil Dib Carneiro Neto fala sobre teatro, dramaturgia e teatro para crianças no bate-papo online promovido pela SP Escola de Teatro – Centro de Formação das Artes do Palco aqui no portal nesta quinta-feira (6), das 16h às 17h.

Para participar, basta acessar www.spescoladeteatro.org.br/chat no horário marcado.

Sobre o participante

Natural de São José do Rio Preto, Dib é formado pela Universidade de São Paulo (ECA/USP) em Jornalismo, em 1982. Foi editor do Caderno 2 do jornal O Estado de S.Paulo durante sete anos, até 2012. Mantém uma coluna semanal de crítica de teatro infantil no site da revista Crescer, da editora Globo. Como dramaturgo, é autor das peças “Adivinhe quem vem para rezar”, “Salmo 91” (Prêmio Shell 2008 de melhor dramaturgo de SP), “Depois daquela viagem”, “Crônica da casa assassinada” e “Um réquiem para Antonio”, atualmente em cartaz no Tucarena, em Perdizes.

Bate-papo online com Dib Carneiro Neto

Tema: “Teatro, dramaturgia e teatro para crianças”

Quando: Quinta-feira (6), das 16h às 17h

Onde: www.spescoladeteatro.org.br/chat