EN | ES

Diadema recebe a Aparte: Mostra de Teatro do ABCD em junho

Publicado em: 02/06/2017 |

O espetáculo Hotel Jasmim abre a programação da Mostra de Teatro do ABCD deste ano. Foto: Priscila Bellotti
 
A segunda edição da Aparte: Mostra de Teatro do ABCD voltou ainda maior: serão dez dias de atrações culturais entre esta sexta (2) e o dia 11 de junho. Espetáculos teatrais e de dança de companhias e artistas renomados, filmes e oficinas estão entre as atividades da mostra deste ano, que se divide entre o Centro Cultural Diadema/Teatro Clara Nunes e o Centro Cultural Serraria, em Diadema. São vários eventos com entrada gratuita.
 
A programação, que está disponível no Facebook do evento, conta com o espetáculo “Cavalos”, de Luiz Ruffato, e “Branco: O Cheiro do Lírio e do Formol”, dirigido por Alexandre Dal Farra e Janaína Leite. Entre os destaques também estão a oficina de interpretação para TV e cinema e um bate-papo com a atriz Tess Amorim, dos filmes “Hoje Eu Quero Voltar Sozinho” e “Cegonhas”.
 
O premiado espetáculo “Hotel Jasmim” (foto), de Claudia Barral, abre a programação às 20h desta sexta no Teatro Clara Nunes. Com ingressos a R$ 10, a peça acompanha o nordestino Jorge Washington, que vai dividir o quarto de uma pensão barata com Fernando, um michê paulistano adepto da lei do mais forte. Dirigido por Denise Weinberg e Alexandre Tenório, o espetáculo venceu o concurso nacional de dramaturgia do CCSP em 2015.



Relacionadas:

Notícias | 24/ 04/ 2024

“Ainda Dá Tempo”, traz discussão sobre relacionamento e passagem de tempo no palco do Teatro Uol

SAIBA MAIS

Notícias | 24/ 04/ 2024

SP Escola de Teatro se despede de Sérgio Campanelli

SAIBA MAIS

Notícias | 24/ 04/ 2024

Sesc Belenzinho apresenta “Elefante”, espetáculo que reflete sobre o envelhecimento

SAIBA MAIS