SP Escola de Teatro

Dê Olho nos Editais | Circo, Dança, Teatro e Artes Visuais

Termina amanhã (29), o prazo para as inscrições do Prêmio Funarte Artes na Rua (Circo, Dança e Teatro) 2011. O programa oferece prêmios de apoio financeiro a projetos de montagem ou circulação de espetáculos, performances cênicas ou intervenções de rua. Artistas, grupos e companhias de todo o Brasil podem participar da seleção.

 

Acesse o edital no site da Funarte.

 

Artes Visuais 

 

O Programa Rede Nacional Funarte Artes Visuais vai selecionar 45 projetos em todo o país. Serão mais de um milhão de reais disponibilizados para viabilizar oficinas artísticas e de qualificação, além de workshops, palestras, performances, seminários, intervenções, entre outras atividades pedagógicas e de pesquisa de linguagem.
 

Em sua oitava edição, o Programa tem como objetivo promover o intercâmbio entre as regiões do País, por meio de uma série de atividades ligadas às artes visuais, além de capacitar artistas e técnicos e estimular a formação de público.
 

As inscrições estão abertas até 3 de outubro e cada um dos contemplados receberá prêmio no valor de R$ 30 mil. Podem participar pessoas físicas e jurídicas que atuam na área de artes visuais. Os interessados devem preencher o formulário disponível no site da Funarte.

 

Texto: Renata Forato
 

Sair da versão mobile