Curta de Sérgio Ponti, ex-aprendiz da SP Escola de Teatro, ganha exibições em São Paulo

Publicado em: 17/08/2015 |

O curta-metragem “João matador de cobras”, que tem produção, roteiro e direção assinados por Sérgio Ponti, foi selecionado para o 26º Festival Internacional de Curtas-Metragens de São Paulo. Ponti foi aprendiz do Curso Regular de Atuação da SP Escola de Teatro – Centro de Formação das Artes do Palco.

O filme conta a história de João, conhecido matador de cabras de um vilarejo. Ao receber o chamado de um menino, ele vai ao encontro de uma serpente no terreiro de combate. Confira o teaser do curta, que ganha três exibições em São Paulo.

“João matador de cobras”

20/8, 21h – Museu da Imagem e do Som (Av. Europa, 158, Jardim Europa)

22/8, 17h – Espaço Itaú Augusta (Rua Augusta, 1.470, metrô Consolação)

23/8, 15h – Cine Olido (Av. São João, 473, Centro)