Cultura boliviana no Programa Kairós

Publicado em: 27/06/2013 |

O SP com Arte, uma das atividades de contrapartida dos aprendizes contemplados com a bolsa-oportunidade oferecida pelo Programa Kairós da SP Escola de Teatro – Centro de Formação das Artes do Palco, promove uma festa para celebrar o encerramento do semestre, nesta sexta-feira (28).

Às 18h, a Sede Brás da Instituição vai ser palco para o show de um grupo boliviano que vive no bairro, o Mariacchi Jalisco, cujo trabalho é voltado para a música folclórica de seu país. A apresentação acontecerá no estacionamento da Escola, para que haja também interação com os transeuntes.

“Nosso objetivo, ao convidar o Mariacchi Jalisco, é o de trazer à tona uma vertente cultural fortemente presente no bairro e dialogar com a comunidade de uma forma mais aproximada, no caso, por meio da música e dos costumes”, justifica a atriz Fafi Prado, orientadora do SP com Arte deste semestre.

Serviço

Show: Festa de encerramento do semestre do SP com Arte com o grupo Mariacchi Jalisco

Quando: Sexta-feira (28), às 18h

Onde: SP Escola de Teatro – Sede Brás