Cruzando a linha de chegada: Últimos dias do processo-seletivo dos cursos de Atuação e Direção

Publicado em: 01/01/2010 |

Os 50 selecionados para a etapa final do curso de Atuação da SP Escola de Teatro iniciaram ontem (25) as últimas atividades do seu processo seletivo, que termina amanhã na sede provisória da Escola. Durante estes três dias, os candidatos estão sendo avaliados por diversos trabalhos em grupo.

Já artistas-aprendizes que concorrem a uma vaga para o curso de Direção realizaram hoje pela manhã (26) uma prova específica com questões sobre a história do teatro mundial e atualidades sobre as artes do palco.  Além disso, a prova avaliou também as perspectivas artísticas e expectativas de cada candidato.

Divididos em três grupos, eles participam até sexta-feira de entrevistas individuais com o coordenador do curso, Hugo Possolo, e o arte-educador Ivan Delmanto. Veja a lista com o horário de cada entrevista aqui.

A lista com os 200 artistas-aprendizes aprovados, 25 para cada um dos oito cursos, será divulgada em nosso site e no mural da Escola no dia 1º de fevereiro.

Texto: Lucas Arantes | Fotos: P. Silva