Atividades presenciais da SP Escola de Teatro seguem suspensas até 22/4

Publicado em: 09/04/2020 |

Seguindo determinação da Secretaria de Cultura e Economia Criativa, de acordo com as recomendações do Governo do Estado de São Paulo e do Centro de Contingência do Coronavírus, a SP Escola de Teatro informa que continuará com suas atividades presenciais suspensas até 22 de abril (aulas do técnico continuam de forma virtual, online).

A medida atende ao decreto estadual nº 64.920, de 6 de abril, que também paralisa os eventos e programações culturais, como forma de prevenir e conter a covid-19.

Novas medidas poderão ser anunciadas, de acordo com as determinações do Governo do Estado de São Paulo e do Centro de Contingência.

Notícias | 23/ 02/ 2021

Com melhora na pandemia, teatros em Londres vão reabrir com lotação máxima em junho

Notícias | 09/ 12/ 2020

Bárbara Paz dirige Alessandra Maestrini em peça que aborda a solidão na pandemia