EN | ES

Conheça o Blog Atores & Bastidores

Publicado em: 19/04/2012 |

Ele é membro da Associação Paulista de Críticos de Artes (APCA) e editor de Famosos e TV do R7. O jornalista mineiro Miguel Arcanjo Prado nasceu em Belo Horizonte e estreou como cronista do semanário O Pasquim 21 (relançamento do antigo O Pasquim). Em 2007, se mudou para São Paulo, quando ingressou no Curso Abril de Jornalismo. Passou pela TV UFMG e Globo Minas, foi repórter da Contigo!, Ilustrada da Folha Online, e do Agora São Paulo.

 

Prado traz a cobertura de diversos espetáculos no blog Atores & Bastidores, no Portal R7. De um jeito simples e descomplicado, a ideia é conversar com o internauta sobre teatro. “Cobertura teatral pode ser algo bastante dinâmico”, afirma.

 

Na pauta, está o teatro paulistano e os festivais que são realizados pelo Brasil. O blog fala desde os grandes espetáculos até as produções mais alternativas. “Tento abarcar desde o teatro chamado de comercial, que tem grandes estrelas dos palcos e da TV, até o teatro chamado de alternativo, com gente cheia de talento e que não tem tanto espaço na grande mídia.”

 

Entre perfis, entrevistas, reportagens exclusivas e crítica teatral, Atores & Bastidores pode garantir a programação do internatuta no fim de semana. “De vez em quando, o blog distribui um par de entradas para espetáculos de São Paulo a quem posta os melhores comentários. Portanto, se você quer assistir àquela peça, comentar no blog pode ser uma boa pedida!”, brinca Arcanjo.

 

Para finalizar, ele deixa um convite. “O blog Atores & Bastidores é dedicado aos apaixonados pelo teatro. Você pode sugerir peças e deixar seu comentário lá. Sou eu mesmo que leio todos. São Paulo é uma cidade de enorme produção teatral e falar de tudo é praticamente impossível, mas a gente bem que tenta.”

 

Para conhecer o blog, acesse http://r7.com.br/teatro

 

Texto: Leandro Nunes