Processo Seletivo: Confira dias e horários das avaliações do 1º Momento

Publicado em: 18/05/2020 |

O Instituto Mais divulgou nesta segunda-feira (18) a convocatória para o Primeiro Momento da avaliações do Processo Seletivo do curso técnico da SP Escola de Teatro (turmas com início no segundo semestre deste ano). A fase é composta pelo preenchimento de um questionário e a realização de uma entrevista e de uma prova de redação. Devido às medidas de isolamento social para prevenção da covid-19, a seleção será exclusivamente online.

>> Confira aqui o edital
>> Comunicado sobre o Termo de Concordância (preencher até 20/5)

De 18 a 20 de maio, os candidato precisam acessar o site do Instituto para preencher e enviar o questionário de sua linha de estudo escolhida (confira passo a passo no manual que está no fim da matéria), anexado a uma foto 3×4 recente e cópia de documento de identidade.

As entrevistas online serão realizadas através de chamada de vídeo, pelo WhatsApp. Cada pessoa tem dia e horário definidos conforme o edital. Essa etapa acontece de 22 de maio a 5 de junho.

redação online será aplicada no dia 7 de junho, através do site do Instituto Mais. Às 13h, serão divulgadas as instruções da avaliação, e, às 13h50, o tema proposto para o texto. A prova inicia às 14h, com duração máxima de 3h.

A lista de aprovados no primeiro momento de avaliações do Processo Seletivo da SP Escola de Teatro será divulgada em 24 de junho.

Para dúvidas e informações, deve-se procurar o Instituto Mais, pelo e-mail [email protected].

Confira passo a passo no manual que está no fim da matéria:

Notícias | 28/ 03/ 2024

Peça “Um Lugar Chamado Amor” estreia em 5 de abril na SP Escola de Teatro

Notícias | 27/ 03/ 2024

Dia Mundial do Teatro e Dia Nacional do Circo é celebrado no dia 27 de março

Notícias | 27/ 03/ 2024

Veja como foi a mesa “Marketing Cultural e Redes Sociais no Teatro”