SP Escola de Teatro

Confira como foi a estreia do espetáculo Infância na sede Roosevelt da SP Escola de Teatro

Alexandre Rosa e Ney Piacentini no espetáculo Infância | Foto: Edson Lopes Jr.

Na última semana, estreou, na sede Roosevelt da SP Escola de Teatro, o espetáculo Infância, protagonizado por Alexandre Rosa e Ney Piacentini. A produção segue em cartaz até 26 de abril, de segunda a quarta, sempre às 20h30. Os ingressos podem ser retirados pelo Sympla da instituição.

Além das apresentações abertas ao público, a residência artística realizou, na última quarta-feira (08) uma sessão exclusiva aos estudantes do curso de fotografia realizado pela Extensão Cultural da instituição de ensino e conduzido pelo fotógrafo Bob Sousa.

SP Escola de Teatro entrevista o artista colombiano Julio César Peláez Serpa

Infância é a transcrição cênica e musical a partir do livro homônimo de Graciliano Ramos, publicado em 1945. Nesta obra, o escritor alagoano traz à tona seus primeiros anos de vida até o despertar da puberdade vividos no interior dos Estados de Alagoas e Pernambuco. Em meio à dura vivência com a família, surge página a página uma criatura, mesmo que marcada por uma difícil alfabetização, interessada nos vários personagens à sua volta e no mundo das letras.

Espetáculo: Infância Graciliano Ramos
Quando: Temporada de 06/03 a 26/04 de 2023
Segunda, Terça e Quarta às 20h30
Onde: SP Escola de Teatro – Sede Praça Roosevelt – Praça Roosevelt, 210