Confira as fotos do Território Cultural do último sábado

Publicado em: 01/03/2010 |

O Território Cultural da SP Escola de Teatro, realizado no último sábado (8), foi repleto de atividades abertas ao público.

Aprendizes do curso de Atuação leram peças de Anton Tcheckov na atividade Leitura Dramática. Em seguida, Rodolfo García Vázquez debateu com os presentes a obra do dramaturgo. Além disso, os inscritos participaram da atividade de customização de roupas com Telumi Hellen.

Evaldo Mocarzel conduziu debate sobre cinema e teatro, intercalando exibições de filmes dos irmãos Lumière. O crítico de cinema Christian Petermann conversou com o público sobre o filme “Dúvida”, de John Patrick, e Martin Eikmeier, educador do curso de Sonoplastia, fez demonstração da criação musical da Companhia do Latão.

Todas as atividades ocorreram simultaneamente. Mais de 200 pessoas participaram do evento. Ao final do dia, os aprendizes da SP Escola de Teatro se apresentaram na Feira Cultural, evento livre que abre espaço para demonstração de trabalhos em processo.