Confira a Lista dos Selecionados para os Novos Cursos de Difusão Cultural

Publicado em: 10/08/2010 |

O perfil dos selecionados para os 11 novos cursos de Difusão Cultural da SP Escola de Teatro – Centro de Formação das Artes do Palco é variado e abrange pessoas com e sem experiência nas áreas de interesse, moradores de vários bairros de São Paulo e egressos de diferentes universidades brasileiras. No total, 381 selecionados vão participar dos cursos que tem início na próxima semana.

“Em 2010, recebemos mais de 2.400 inscrições. Todo o tipo de público tem procurado a Escola, que se consolida como um ponto de referência e mobilização das artes do palco”, afirma Juliano Casimiro, coordenador dos cursos de Difusão Cultural da SP Escola de Teatro.

Os profissionais envolvidos são referência em suas áreas: Roberto Alvim, Adriana Vaz Ramos, Márcio Mello, Fabio Cintra, Sérgio Zlotnic, Vivi Tellas, Giovanna Bartucci, José de Anchieta, Ana Paula Galvão, Francisco Medeiros e André Guerreiro Lopes.

Este time coordenará aulas de diferentes áreas das Artes Cênicas, como criação dramatúrgica, auto-maquiagem de caracterização, Commedia dell’Arte, coral cênico, figurino, gestão de projetos cênicos, interpretação, produção cultural e mímica corporal dramática.

Inicialmente, o curso “Teatro de Família”, com Vivi Tellas, oferecia 10 vagas em sua turma. Mas, devido à alta procura, o número de vagas foi ampliado, assim, as inscrições ficarão abertas até as 12h de quarta-feira (11). A proposta do curso é envolver a família no processo de montagem de uma peça de teatro e, no final, fazer dos familiares os intérpretes do espetáculo. “Teatro de Família” será realizado de segunda a sexta-feira, das 14h às 17h, do dia 12 até 20 de agosto. Faça a sua inscrição aqui.

Na quinta-feira (12), às 19h, Vivi Tellas realiza, na SP Escola de Teatro, uma mesa de discussão aberta ao público. Participe.

Confira a lista dos selecionados.