EN | ES

Comédia dramática ‘Ato a Quatro’ reestreia no Teatro Eva Herz

Publicado em: 04/08/2016 |

Cena de “Ato a Quatro”. Foto: Carla Trevizani
 
Um jogo amoroso entre quatro pessoas é ponto de partida da comédia dramática “Ato a Quatro”, da australiana Jane Bodie, que reestreia no Teatro Eva Herz, na Livraria Cultura do Conjunto Nacional. Com direção de Bruno Perillo, a montagem conta a história da ex-atriz Alice, que trabalha como cuidadora e vê seu relacionamento com Tom se desgastar aos poucos.
 
Ele é ator e está ensaiando para uma peça com a bela e determinada Natasha, que coloca sua carreira a cima de tudo. Tom leva seu papel de amante a sério demais. O outro personagem é Jack, um enfermeiro que está obcecado por Alice e começou a segui-la à procura de detalhes de sua intimidade.
 
Essas figuras não se comunicam direito, falam sem se olhar, aproximam-se e não se tocam. Embora vivam em um mundo globalizado e super conectado, eles acontinuam solitários.
 
A ideia é criar uma reflexão sobre a solidão, os medos, os desejos, a obsessão pelo eu, o voyeurismo e o ressentimento. O elenco conta com a participação de Nicole Cordery, Carolina Mânica, Edu Guimarães e Luciano Gatti.
 
O espetáculo, que estreou no Sesc Pinheiros, em 2015, e cumpriu uma segunda temporada no Viga Espaço Cênico, recebeu duas indicações ao Prêmio Aplauso Brasil desse ano, nas categorias de melhores atriz (Nicole Cordery) e figurino (Cris Aizner).
 
Serviço
“Ato a Quatro”, de Jane Bodie
Teatro Eva Herz – Livraria Cultura do Conjunto Nacional
Avenida Paulista, 2073, Bela Vista. (11) 3170-4033.
Reestreia 4/8. Qua. e Qui., 21h. Até 8/9.
R$50. 75 min. Livre.



Relacionadas:

Notícias | 23/ 04/ 2024

Cia Asfalto de Poesia estreia espetáculo de teatro adulto “Pequeno Circo das Atrapalhadas”

SAIBA MAIS

Notícias | 23/ 04/ 2024

Inscreva-se na oficina gratuita de atuação “Corpo e Identidade na Cena”

SAIBA MAIS

Notícias | 22/ 04/ 2024

Clã do Jabuti apresenta “Noite de Brinquedo no Terreiro de Yayá”

SAIBA MAIS