Comédia de Shakespeare, "Como a gente gosta" fica em cartaz até 20/9

Publicado em: 12/08/2015 |

Após fazer temporada em Niterói e no Rio de Janeiro, o espetáculo “Como a gente gosta”, com direção e adaptação de Vinicius Coimbra, fica em cartaz até 20/9 no Teatro Nair Bello, em São Paulo.

Comédia de William Shakespeare, a peça mistura diversos temas relacionados ao amor: laços desfeitos por ambições pessoais, uma paixão avassaladora, uma personagem que troca de identidade e coloca o amor do pretendente à prova.

“Ao trazer pares variados, a peça brinca com os gêneros”, diz Coimbra. “Não só traz diferentes visões sobre o amor, como mostra muito do comportamento humano. Algo totalmente atual.”

Pedro Paulo Rangel e Andrea Dantas estrelam o elenco, que também é composto por Priscila Steinman, Gabriel Falcão, Patrícia Pinho, João Lucas Romero, Alexandre Contini, Xando Graça e Jitman Vibranovski.

Convites

Alunos da SP Escola de Teatro têm convites (um para si e outro para um acompanhante) para o espetáculo. Para reservar os ingressos, basta inserir o nome na lista que está na Pedagogia, na sede Marquês da SP Escola de Teatro, até as 16h de cada quinta-feira. As entradas devem ser retiradas na bilheretia do teatro mediante apresentação da carteirinha. A parceria dura até o fim da temporada do espetáculo.

“Como a gente gosta”

Teatro Nair Bello. Shopping Frei Caneca. Rua Frei Caneca, 569, 3º andar, 3472-2414. 6ª, 21h30; sáb., 21h; dom., 19h. R$ 60. Até 20/9.

Notícias | 29/ 03/ 2024

Festival de Curitiba cria Mostra Surda de Teatro com ingressos gratuitos

Notícias | 28/ 03/ 2024

Sucesso de crítica e público, A Idade da Peste emprega sua abordagem contundente contra o racismo