Em atendimento à legislação eleitoral, os demais conteúdos deste site ficarão
indisponíveis de 2 de julho de 2022 até o final da eleição estadual em São Paulo.
Em atendimento à legislação eleitoral, os demais conteúdos deste site ficarão indisponíveis de 2 de julho de 2022 até o final da eleição estadual em São Paulo.
EN | ES

Comédia de Shakespeare, "Como a gente gosta" fica em cartaz até 20/9

Publicado em: 12/08/2015

Após fazer temporada em Niterói e no Rio de Janeiro, o espetáculo “Como a gente gosta”, com direção e adaptação de Vinicius Coimbra, fica em cartaz até 20/9 no Teatro Nair Bello, em São Paulo.  

 

Comédia de William Shakespeare, a peça mistura diversos temas relacionados ao amor: laços desfeitos por ambições pessoais, uma paixão avassaladora, uma personagem que troca de identidade e coloca o amor do pretendente à prova.

 

“Ao trazer pares variados, a peça brinca com os gêneros”, diz Coimbra. “Não só traz diferentes visões sobre o amor, como mostra muito do comportamento humano. Algo totalmente atual.”

 

Pedro Paulo Rangel e Andrea Dantas estrelam o elenco, que também é composto por Priscila Steinman, Gabriel Falcão, Patrícia Pinho, João Lucas Romero, Alexandre Contini, Xando Graça e Jitman Vibranovski.

 

Convites

Alunos da SP Escola de Teatro têm convites (um para si e outro para um acompanhante) para o espetáculo. Para reservar os ingressos, basta inserir o nome na lista que está na Pedagogia, na sede Marquês da SP Escola de Teatro, até as 16h de cada quinta-feira. As entradas devem ser retiradas na bilheretia do teatro mediante apresentação da carteirinha. A parceria dura até o fim da temporada do espetáculo.

 

Serviço

“Como a gente gosta”

Teatro Nair Bello. Shopping Frei Caneca. Rua Frei Caneca, 569, 3º andar, 3472-2414. 6ª, 21h30; sáb., 21h; dom., 19h. R$ 60. Até 20/9.




Relacionadas:

Notícias | 15/ 08/ 2022

Gargarejo Cia. Teatral apresenta projeto em que revisita obras clássicas de Machado de Assis na próxima terça (16), na SP

SAIBA MAIS

Notícias | 15/ 08/ 2022

Miguel Rocha, artista egresso da SP e diretor da Cia. de Teatro Heliópolis, é indicado ao Prêmio APCA 2022; veja entrevista exclusiva!

SAIBA MAIS

Notícias | 15/ 08/ 2022

SP Escola de Teatro e Itaú Cultural promovem a 1ª Edição do Seminário O Sujeito Histórico do Teatro de Grupo do Estado de São Paulo

SAIBA MAIS